Principais Apps de Música Gratuitos para o seu telefone

Na era digital de hoje, a música está mais acessível do que nunca. Com o surgimento dos Apps de Música Gratuitos, você pode ouvir suas músicas favoritas.

Ainda assim, descobrir novas músicas diretamente do seu telefone e se divertir escutando musica em qualquer lugar.

Esteja você em trânsito ou em casa, esses 10 principais aplicativos de música gratuitos trarão suas músicas favoritas ao seu alcance.

Nesse artigo você vai ter acesso aos melhores apps para escutar musica em qualquer ligar.

Descubra Agora Como Utilizar os Melhores Apps de Musicas

Apps de Música Gratuitos

1. Spotify Apps de Música Gratuitos

Spotify é um dos aplicativos de streaming de música mais populares, oferecendo uma vasta biblioteca de músicas, playlists e podcasts.

Enquanto isso, com sua versão gratuita, você pode ouvir música com interrupções ocasionais de anúncios. Por outro lado, a versão premium permite audição sem anúncios, reprodução offline e maior qualidade de som.

2. Apple Música Apps de Música Gratuitos

No entanto, para usuários do iPhone, o Apple Music é uma ótima opção com sua extensa biblioteca e interface amigável.

Por conseguinte, você tem acesso a uma ampla variedade de músicas, listas de reprodução selecionadas e conteúdo exclusivo.

Primeiramente, o aplicativo oferece uma avaliação gratuita para novos usuários, após a qual requer uma assinatura.

3. Música do YouTube

Adicionalmente, o YouTube Music concede acesso a uma vasta variedade de vídeos musicais, apresentações ao vivo e faixas de áudio.

Além disso, o aplicativo oferece recomendações personalizadas com base em seus hábitos de audição e permite a reprodução em segundo plano com uma assinatura premium.

4. SoundCloud Apps de Música Gratuitos

Agora, o SoundCloud é uma plataforma que permite que artistas independentes compartilhem suas músicas com o mundo.

Sendo assim, oferece uma gama diversificada de música, incluindo artistas underground e gêneros de nicho. A versão gratuita do aplicativo inclui anúncios e audição off-line limitada.

5. Pandora

Em seguida, o Pandora é conhecida por suas estações de rádio personalizadas com base em seus artistas e músicas favoritas.

Logo depois, o aplicativo oferece uma versão gratuita com audição apoiada por anúncios e pulos limitados.

Nesse sentindo, a assinatura premium do Pandora oferece audição sem anúncios, pulos ilimitados e reprodução offline.

6. Amazon Música

Agora, com o Amazon Music, você pode acessar uma ampla seleção de músicas e álbuns, incluindo lançamentos exclusivos.

Então, o aplicativo oferece um nível gratuito com anúncios e pulos limitados, bem como uma assinatura premium para audição sem anúncios e reprodução offline.

7. iHeartRadio

Antes de mais nada, o HeartRadio oferece rádio ao vivo, podcasts e listas de reprodução que atendem a vários gêneros musicais e ambientes.

Ainda mais, a versão gratuita do aplicativo inclui anúncios e pulos limitados de músicas, enquanto a assinatura premium oferece audição sem anúncios e pulos ilimitados.

8. Deezer

Sendo assim, Deezer é um aplicativo de streaming de música com um vasto catálogo de músicas, playlists e podcasts.

Antes de mais nada, a versão gratuita inclui anúncios e pulos limitados, enquanto a assinatura premium oferece audição offline e áudio de alta qualidade.

9. Rádio TuneIn

Contudo, o TuneIn Radio permite ouvir estações de rádio ao vivo de todo o mundo, bem como podcasts e conteúdo sob demanda.

Agora, a versão gratuita do aplicativo inclui anúncios, enquanto a assinatura premium oferece audição sem anúncios e acesso a conteúdo exclusivo.

10.Shazam Apps de Música Gratuitos

Primeiramente, o Shazam é ​​um aplicativo de reconhecimento de música que identifica músicas tocando ao seu redor.

Além disso, do recurso de identificação de músicas, o Shazam também fornece recomendações de músicas e links para serviços de streaming para ouvir faixas completas.

Agora, ao usar esses 10 principais aplicativos de música gratuitos, você pode desfrutar de uma ampla variedade de músicas e descobrir novos artistas sem gastar muito.

Então, quer você prefira playlists personalizadas, rádio ao vivo ou artistas independentes, há um aplicativo de música para todos.

Links de aplicativos:
1. Spotify